terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nota de repúdio à Dráuzio Varella


É lamentável e digno de repúdio o comportamento de meios de comunicação que perseguem a ética do capital em detrimento da ética profissional que se pauta pela precisa apuração dos acontecimentos e sua correta divulgação. Ainda mais quando se prestam ao serviço manipular a opinião pública nacional com mentiras.

Por isso mesmo toda e qualquer forma de manipulação das informações, divulgação de fatos notadamente tendenciosos e preconceituosos receberá sempre o repúdio da sociedade, como as notícias levianas contra Pessoas como o Professor Frazão, que mesmo preocupando-se com o bem estar coletivo foi atacado pela Rede Globo no quadro “É bom pra quê?” veiculado na Revista Eletrônica Semanal Fantástico, exibida no dia 12 de setembro de 2010.

É bem verdade que o uso de medicamentos sem prescrição é incorreto, e pode levar a morte, mas o problema não está só nisto, como a população terá acesso a consultas, aos medicos e farmacêuticos se mal consegue o seu pão de cada dia
Vale Ressaltar que no Programa ridicularizaram com a cidade de Imperatriz e sua População, chamando grande parte de sua populaçao de "analfabetos e pobres", muito melhor ser analfabeto ou Pobre do que Ganhar dinheiro a custa da descoberta dos outros não é verdade seu Doutor? Ou Será só Drauzio Varella?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.