segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Concurso Polícia Militar Prefeitura / Agentes de Trânsito


Foto: Sidney Rodrigues
Por: Gidel Sena
Silvia Baptista

Será realizado um concurso para a Polícia Militar com previsão para liberação do edital entre janeiro e fevereiro de 2011.

Estima-se que a Polícia Militar do Maranhão, disponibilize cerca de 800 vagas para o cargo de soldado para ambos os sexos.

Para participar do concurso, é preciso possuir o Ensino Médio completo, ter alcançado aprovação no Vestibular e estar com idade limite de 28 anos.

O interessante deste concurso, é que os aprovados concluirão a formação ainda no primeiro semestre do ano, o que significa que após a divulgação do gabarito, a convocação para que os aprovados ingressem na corporação será quase de imediato, afastando aquela famosa ansiedade que se gera numa situação dessas.

Prefeitura fará concurso para a contratação de novos agentes de trânsito

O prefeito Sebastião Madeira anunciou em recente entrevista à imprensa a realização de concurso publico em 2011 para diversos setores da administração. As demandas, por determinação do prefeito, já estão sendo levantadas pela Secretaria de Administração.
Um dos setores que o prefeito já definiu que fará concurso é para o cargo agente de trânsito atualmente em número insuficiente para atender a demanda da cidade onde cada dia aumenta o número de veículos e conseqüentemente de infrações. Para fiscalizar o trânsito de Imperatriz a Secretaria de Trânsito dispõe apenas de 17 agentes.
Mas ainda não foi definida a data para a realização deste concurso, então agora a palavra de ordem é estudar!!

Leia Mais em: http://acontece.pro.br/index.php?pg=noticia&id=90

http://carloshermes.blogspot.com/2011/01/concurso-da-policia-militar.html





Fonte: http://carloshermes.blogspot.com/2011/01/concurso-da-policia-militar.html

http://acontece.pro.br/index.php?pg=noticia&id=90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.