sábado, 5 de março de 2011

Inauguração antecipada do Novo Pavilhão do CESI-UEMA (obra que estava parada)

Inauguração antecipada do Novo Pavilhão do CESI-UEMA (obra que estava parada)

Olá! Depois de vários dias sem postar (isso não é a primeira vez) estou aqui novamente, o Aniversário da Obra foi muito utilíssimo começamos a ver os primeiros sinais, a obra está em andamento novamente, já estão dando alguns acabamentos e tem mais funcionários trabalhando para o andamento.
Lembro-me que no dia que tivemos a idéia de realizar o aniversário da obra estamos numa correria só, mas não era motivo nenhum que nos impedisse afinal sempre estamos em correria e quando deixamos um problema de lado, quando voltamos a ele este torna-se maior ainda.
No dia também foi uma correria tivemos que conseguir as coisas de última hora (mascara, roupa e faixa para a Governadora, os Seguranças tiveram que conseguir se produzir, foguete, bolo...) faltou a tesoura utilizamos um estilete pra cortar a faixa, pense em uma criatividade, foi uma correria só mas deu tudo certo. Ficamos felizes que a obra já está em andamento. Esperamos que seja concluída o quanto antes pois em breve entraram novas turmas.

Acompanhe o Vídeo da "Governadora" Inaugurando a Obra




Um dia antes recebemos a noticia que a o fornecimento de energia elétrica da UEMA séria cortado. A noticia veio como um baque pois não estavamos nem um pouco preparados, como poderiam cortar a energia de uma instituição pública. Vários alunos seriam prejudicados não só com a perca de aula mas também os projetos de pesquisa seriam prejudicados, pois interromper o fornecimento de energia elétrica de um laboratório ocasiona a morte de vários seres que estão, e compromete todo o andamento das pesquisas. Depois de algum tempo soubemos que o corte de energia foram em todos os Centros da UEMA.
Realizamos o primeiro ato de protesto pois o corte da energia, foi algo que indignou a todos, agradecemos a todos os estudantes estiveram presentes conosco, estavamos mais do que certos, agradecemos muito também a imprensa pela repercussão, rapidamente a energia foi religada e agradecemos também a Policia pois entenderam que estavamos bloqueando a rua para que todos pudessem ver o descaso com a UEMA, esperamos que melhore.
Vale lembrar que o CESI-UEMA dias antes estava sem internet, esperamos que fatos como esses não venham a ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.