segunda-feira, 17 de maio de 2010

BIOMAFEL

Biomafel



Olá Biolog@s, simpatizantes e afins de nosso Maranhão, nós do curso de Biologia do Centro de Estudos Superiores de Imperatriz da Universidade Estadual do Maranhão, integrantes do Coletivo FEL – Frente Estudantil de Libertação, lançamos ao deleite de tod@s o site BIOMAFEL (BIO – Biologia; MA – Maranhão; FEL – Frente Estudantil de Libertação), sendo também compartilhado com todos os estudantes do Maranhão, tendo como principais objetivos ampliar os debates e os conhecimentos a cerca dos diversos temas relacionados à Biologia e suas aplicações científicas, econômicas, culturais e sociais, além de buscar fortalecer o MEBio (Movimento Estudantil de Biologia) do Maranhão. Esse ambiente nos servirá como meio de divulgação de nossos eventos, atividades, projetos, pesquisas, mobilizações, notícias, além de fomentar o debate multidisciplinar de forma democrática a fim de buscar uma biologia mais humana e atuante. Sempre lembrando que, nossos princípios são os mesmos da ENEBio – Entidade Nacional dos Estudantes de Biologia (www.enebio.org/files/carta-principios-enebio2007.pdf). Aqui vocês encontrarão livros, artigos, vídeos e fotos para dowload, espaços destinados aos CABio’s de nosso imenso Maranhão, notícias diversas e outras cositas que socializaremos nesta pleiteada.
E aproveitando a deixa para comentar sobre a SEMAMEIO (Semana de Meio Ambiente) que ocorrerá no Centro de Estudos Superiores de Imperatriz -CESI/UEMA de 02 a 05 de Junho!

Maiores informações Clique e Veja abaixo no site Biomafel !

Biomafel

Valew!

Seminário de Vida do Amigos do Shalom, dias:21,22 e 23/05/10 no Oásis! - Inscrições na Igreja N.Sra.Aparecida.




PARTICIPE E DIVULGUEM PRINCIPALMENTE PARA OS AMIGOS QUE AINDA NÃO
PARTICIPAM DE GRUPOS, PASTORAIS E MOVIMENTOS DA IGREJA! DEUS ABENÇOE A
TODOS E STA. ,MARIA INTERCEDA POR VÓS!!

Livros de Biologia

-Olá!
-O Biocistron é um Blog muito massa onde é possível encontrar livros, programas, vídeos, animações, etc. tudo ligado a biologia.

-Muito Massa a ideia do cara em criar esse Blog com varios Livros de Biologia!

-Clique abaixo e confira você mesmo:

Biocistron